quarta-feira, 21 de julho de 2010

SALVE O QUERIDO PAVILHÃO





Não é um aniversário qualquer, não é um aniversário igual aos demais. É O ANIVERSÁRIO DO AMOR DA MINHA VIDA. Parabéns! Mais um, são 108 anos agora. SOMOS MAIS ANTIGOS QUE O CRISTO! Eu sei que a sensação que me move jamais teria certa explicação. Não é qualquer emoção que me faz feliz, é a emoção de estar presente em mais um ano de existência desse Clube, o mais amado do Brasil. FASCINA pela sua DISCIPLINA, o Fluminense NOS domina! Todos os tricolores, mais do que nunca, devem se sentir orgulhosos por hoje. QUE MOTIVAÇÃO! Nada melhor do que se apaixonar pelo Flu! Todas as incríveis glórias que ele nos proporcionou, todos os momentos de vitórias sempre cardíacas, todas as perdas superadas.. E que dirá, até a série C, onde a esperança foi a nossa maior virtude. Não há como esquecer da Libertadores 2008. QUE ANO! Ano mágico e inesquecível em nós. Épico, maravilhoso e espetacular são palavras que sempre estarão presentes em cada parte do nosso FLUMINENSE. Compartilhamos alegrias e dividimos tristezas. MAS A CERTEZA É QUE EU NUNCA VOU TE ABANDONAR! Que história e que tradição! O Fluminense é tão grandioso apenas por ser Fluminense! E não poderia deixar de citar a MELHOR E MAIS BONITA torcida do mundo, sempre tão maravilhosa. Por esse clube, o nosso amor. O Fluminense somos todos nós! Que honra! Sinta-se lisonjeado por ter o Fluminense em sua vida e fazer da sua vida, o Fluminense. Não há sentimento mais sincero! O Fluminense é o nosso melhor. Do Fluminense viemos e pelo Fluminense vivemos! A cada dia me surpreendo. Hoje, posso dizer que vivenciei a luta pelo improvável e a vitória contra o impossível. QUE FORÇA! Faltam palavras e sobram carinhos. Enfim, só por ti, Flu.. AMAREI SEMPRE! Rumo ao título BRASILEIRO 2010, pois quem espera SEMPRE ALCANÇA..

"A Guanabara é outra há um século, mudou de forma, ganhou outro aspecto desde que surgiu o Fluminense (...) Inventamos um novo Rio de Janeiro" - Heitor D'Alincourt.


Por Eduarda Iannuzzi

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Virtude




Quando estamos felizes, tudo muda. Nossos pensamentos, nossos desejos e nossos objetivos se unem. Há um caminho repleto de descobertas. Escolhemos e arriscamos em busca de sermos melhores pra nós e pra os outros. A felicidade é para ser dividida com quem nos quer bem e admirada através dos nossos atos. Só encontramos esse sentimento se tivermos dispostos a enfrentar todos os lances e deslances que a vida nos proporciona. Não devemos ter receio de errar, temos que focar e seguir nossos instintos. Quando estamos de bem com o mundo, as situações passam a sorrir para nós! Basta crer que não há o impossível e que precisamos de esperança sempre. Não abaixemos a cabeça diante da luta e que tenhamos a oportunidade de erguê-la sempre que falharmos. Alcançando nosso bem-estar interior, consequentemente, alcançamos o amor, e ele passa a ser nossa maior virtude. Assim, desejamos que ele faça com que dois corpos se encontrem e que o destino possa estar em nossas mãos. Que aceitemos e creiamos no valor divino que ele nos faz sentir. Como diz a música do Cidade Negra: "O tempo é o senhor dos dois destinos..."

Por Eduarda Iannuzzi.