quinta-feira, 21 de julho de 2011

CENTO E NOVE ANOS!


Parabéns ao grande clube do meu coração: Fluminense. São 109 anos (39.785 dias) comemorados com marcas de uma história singular. Fundado em 21 de julho de 1902, pioneiro do futebol no Rio de Janeiro, agradecemos ao "Flu" por carregar o "zão" desse grande esporte! Como já dizia a música: "Somos mais antigos que o Cristo!" Valeu, Oscar Cox! A importância desse gigante é algo imensurável. A sensação de tantos anos de glórias e vitórias mil não pode nunca ser demonstrada em meras palavras. É aquela sensação de derrotas amargas e vitórias ímpares, do caos à liderança, em que só esse clube é capaz de proporcionar. A torcida mais bonita do Mundo abraça o orgulho de torcer pelo clube mais amado do Brasil. Juntos, somos chamados de guerreiros e essa união transforma o nosso escudo cada vez mais tricolor! "A paz, a esperança e o vigor unido e forte pelo esporte, eu sou é tricolor". O sangue verde, branco e grená correndo em nossas veias é o que faz nosso enorme poder clubístico... É fascinante o modo em que o meu, o seu, o nosso coração acelera! A pulsação é vibrante!

Tenho que agradecer a minha família por me mostrar o caminho das três cores que traduzem tradição! Escolhi ser tricolor pelo resto da minha vida. "O Fluminense é a impessoalidade que eu mais amo nessa vida!" A cada momento que transpareço essa minha felicidade, observo que a melhor coisa que Deus me deu foi a honra de ser tricolor com muito prazer! Minha vida é direcionada ao compasso dessa paixão e o foco será esse até o fim. O Fluminense me domina sem chances de soltar... "Clube que me faz feliz, a sua raiz faz parte da minha vida!"

E mais uma vez, Feliz Aniversário ao meu amigo mais antigo!


Por Eduarda Iannuzzi






domingo, 3 de julho de 2011

É o argentino mais amado do Brasil!


Já caiu a ficha? Talvez nunca cairá...



Quem não conhece esse baixinho chamado Conca? Quem nunca parou para ver seus lances, dribles e jogadas magníficas? Quem nunca quis tirar uma foto com ele? Quem nunca quis tê-lo no time? Ele ficou marcado e assim permanecerá pra sempre. Esteve em todos os momentos importantes, desde os mais tranquilos aos mais tensos, e o Fluminense só tem a agradecer por tudo que ele fez. Quando a torcida tricolor precisava (e até quando não precisava), o maestro aparecia! (2008, 2009, 2010...) Esse argentino fez história, não só no Fluminense, como no Brasil inteiro. Quem não ficará com saudades de gritar e cantar "OLÊ OLÊ OLÊ OLA.. CONCA, CONCA"? Não importa o que acontecer (ou já aconteceu, né?), a torcida tricolor sempre será apaixonada por esse jogador que iluminava nossos corações e nos dava esperanças para lutar. Querendo ou não, ele era MEIO time. Um jogador que teve mais altos do que baixos, um jogador que mesmo não dando o seu melhor, nunca deixou o time de lado. Insubstitível é o adjetivo que mais se encaixa nesse momento.

É muito ruim darmos um "Até breve", assim, obrigados. Porém, digo em nome de cada tricolor: Desejamos ao pequenino tudo de bom que a vida possa lhe oferecer, por que ele merece. Se esse foi o caminho traçado, que seja com o objetivo de TOTAL felicidade.

Eu sei que o dinheiro não se compara ao nosso amor, e tenho certeza que o Conca também sabe.. Por isso, acredito que um dia ele voltará para nos abraçar de novo!


"VAI JOGAR BEM ASSIM LÁ NA CHINA"


Gracias Conca.. Nunca te olvidaremos! Fue el mejor del equipo!



Por Eduarda Iannuzzi