domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vida!


Pois é, tudo que é fácil demais perde a graça.. e tudo que é confuso demais? A vida é uma caixinha de supresa. Você não tem noção do prazo de validade e nem dos acontecimentos futuros.. Só pode se contentar com o que passou e garantir o presente. Presente? Algo que combine com a tal caixinha de supresa, não é? O ser humano tem o direito de desejá-la da forma que bem entender, não interessa a ninguém sobre a sua vida, aliás, se você fizer questão de mostrar o quão interessante é a sua forma de viver, criticá-la será a primeira ação dos outros que mal sabem o que é autocrítica. Idas e vindas de uma mistura de sentimentos duradouros e momentâneos: Inconstantes desejos, planos inseguros, objetivos indispensáveis, certezas não resolvidas, incertezas reveladoras, tristezas inúteis, alegrias intensas. Podemos até querer direcionar o nosso foco, mas o caminho sempre é traçado sem percebermos.. Não temos como definir qualquer momento que seja muito importante, só conseguimos definir aqueles tediosos, mas, mesmo assim, sem muita explicação. No processo de aprendizagem, erramos mais do que acertamos. A humanidade está em evolução e eu tenho medo daquela LUZ no fim da escuridão!

Por: Eduarda Iannuzzi.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ainda é possível!


Vivemos em um tempo moderno, onde quase tudo está sendo massacrado por uma socidade banalizada por facilidades. E o amor? Como pode ser tão banal para certas pessoas? O sentimento que consegue carregar todos os outros juntos. Deus criou.. e o ser humano fez o que quis. Não podia fazer do jeito CERTO? Não! Como sempre, a nossa raça menospreza tudo o que há de bom, seguindo o instinto do poder. Serenatas, cartas, declarações, romances? Se é que ainda existe, foram soterradas pela forma liberal que se vive hoje em dia.. 'Eu te amo' seria marca registrada daqueles que sabem sentir algo indefinido! Amor não se define, se sente.. Mas não, tudo clichê, pessoas que mal sabem o amor que sentem por elas mesmas, como podem amar aos outros? E aqueles que não falam, mas também não sentem nem de uma forma e nem de outra? Patéticos da sociedade, vivem sempre de curtição, sacanagem e pegação, o que não leva a lugar algum. Tudo bem que precisamos curtir a vida, mas que seja com MODERAÇÃO! Moderação? Palavra que ficou guardada no dicionário.. Tanto que já passamos dos limites construindo interesses entre pessoas do mesmo sexo. Respeitar a decisão e escolha de qualquer um, cabe aos coerentes, mas, acima de tudo, aceitar sempre o que Deus pregou: HOMEM E MULHER, DOIS CORPOS E UM SÓ ESPÍRITO! Se esse mundo está sem pé nem cabeça, como então, podemos achar que há AMOR verdadeiro? Procurar já virou rotina, e achar? Futilidades, na maioria das vezes. NA MAIORIA! Porque só os inteligentes sabem que o impossível é só questão de opinião.

Por: Eduarda Iannuzzi.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FFC

Provar que podemos silenciar todos aqueles que não acreditavam/acreditam em nós, provar que o impossível não existe quando as três cores são ressaltadas, que a nossa esperança é a última que morre, ou então, aquela que NUNCA morre.. Mostrar para o mundo, a nossa força, a nossa coragem, a nossa ousadia. Dizer que o Fluminense somos todos nós.. Nós, torcedores, que gritamos em uma só voz: GRAÇAS A DEUS SOU TRICOLOR! A matemática é só uma matéria exata que jamais conseguirá tirar porcentagens do nosso amor.. Nós mesmos não conseguimos definir essa magia que nos enche de orgulho. Por isso, e por tudo que passamos no ano de 2009, pela nossa GARRA e RAÇA, seja nas arquibancadas, na comissão técnica ou em campo, que devemos lutar para que esse TIME DE GUERREIROS não morra depois de tanto sacrifício! A MOTIVAÇÃO tem que continuar, o nosso SHOW não pode parar.. Quero que essa fase, que esse início de ano seja apenas ILUSÃO, quero ver o meu FLUMINENSE lutando por títulos, e não quase perdendo a CONFIANÇA como fez no jogo passado. Muitas batalhas estão por vir, e nós sabemos da nossa GRANDEZA. Gritar 'É O CAMPEÃO' de graça é tão bom, imagina ganhando 200mil reais por mês? VOCÊS NÃO SÃO JOGADORES DE UM TIME QUALQUER, VOCÊS SÃO JOGADORES DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB.. AVANTE!

Por: Eduarda Iannuzzi.