sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ainda é possível!


Vivemos em um tempo moderno, onde quase tudo está sendo massacrado por uma socidade banalizada por facilidades. E o amor? Como pode ser tão banal para certas pessoas? O sentimento que consegue carregar todos os outros juntos. Deus criou.. e o ser humano fez o que quis. Não podia fazer do jeito CERTO? Não! Como sempre, a nossa raça menospreza tudo o que há de bom, seguindo o instinto do poder. Serenatas, cartas, declarações, romances? Se é que ainda existe, foram soterradas pela forma liberal que se vive hoje em dia.. 'Eu te amo' seria marca registrada daqueles que sabem sentir algo indefinido! Amor não se define, se sente.. Mas não, tudo clichê, pessoas que mal sabem o amor que sentem por elas mesmas, como podem amar aos outros? E aqueles que não falam, mas também não sentem nem de uma forma e nem de outra? Patéticos da sociedade, vivem sempre de curtição, sacanagem e pegação, o que não leva a lugar algum. Tudo bem que precisamos curtir a vida, mas que seja com MODERAÇÃO! Moderação? Palavra que ficou guardada no dicionário.. Tanto que já passamos dos limites construindo interesses entre pessoas do mesmo sexo. Respeitar a decisão e escolha de qualquer um, cabe aos coerentes, mas, acima de tudo, aceitar sempre o que Deus pregou: HOMEM E MULHER, DOIS CORPOS E UM SÓ ESPÍRITO! Se esse mundo está sem pé nem cabeça, como então, podemos achar que há AMOR verdadeiro? Procurar já virou rotina, e achar? Futilidades, na maioria das vezes. NA MAIORIA! Porque só os inteligentes sabem que o impossível é só questão de opinião.

Por: Eduarda Iannuzzi.

14 comentários:

Milena disse...

Você é lindaaa!! adorei amiga! Beijos, te amo!

Gui Farias disse...

Lindas palavras.Perfeito! =)

Manu disse...

Deus criou o homem e a mulher para que se completassem ! O resto foi o homem que inventou, logo.. você está certíssima nesse texto. Parabéns, amiga.. super coerente e inteligente!

carol disse...

Não acho o comentário agressivo pq conheço a Eduarda e sei que ela não é uma pessoa preconceituosa em nada... acho que ocorreu ai um mal entendido quanto às palavras que ela usou, o que promoveu uma discussão... o texto fala de amor, e acredito realmente que haja MUITAS formas de amar, homossexual ou hetero, de mae pra filho, de irmãos... acho que o objetivo do texto era falar da banalização da palavra 'amor' seja ela de qual forma for. muitas pessoas não sabem o que é o amor verdadeiro hoje em dia por não estarem abertas a isso, por acharem ser algo 'fora de moda'.
por conhecer a Duda sei que realmente a vida vai ensinar mt a ela, como vai ensinar mt a mim e a todos que leem, pq a gente vive essa vda pra aprender e só. mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: preconceituosa ela não é.

Karinny disse...

OTIMO TEXTO , corretissimo !
Concordo plenamente com vce e com a manu . ARRASOU !

Isabella Tavares disse...

Isso nao tem nada ver com preconceito.
E sim certo e errado, eh questao de logica.
ADOREEEI o texto amiga, ta de parabens! :)

Manu disse...

Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

Guilherme Farias disse...

Eu respeito, mas não concordo.. há algo de errado nisso? Não. Respeitar, não quer dizer concordar.. e de maneira nenhuma isso é preconceito. Pelo meu bom entender a autora do texto tbm pensa da mesma maneira que eu. Não somos obrigados a concordar com o homesexualismo, mas respeitamos a opinião de cada um, afinal o Deus que criou o homem e a mulher para que sejam um so unico corpo, é tbm o mesmo Deus que nos deu o livre-arbítrio para que façamos de nossas vidas o que nos achamos q seja o melhor. Todos um dia terão sua prestação de contas sobre o que fez.. a gente colhe o que a gente planta. ;) Ahh... A Lei de Deus(Bíblia) é maior que qualquer lei humana. ;)

Gui Farias disse...

Toda a Escritura é dada por inspiração de Deus, e é proveitosa para a doutrina, para reprovação, para correção, para instrução em justiça. II Timoteo 3:16;

Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação;

porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.2 Pedro 1: 20 – 21

Se vc diz que acredita em Deus, mas n acredita na Biblia vc ta se contradizendo. Os ensinamentos que Deus deixou pra nós estão firmados em cada palavra escrita na Biblia por homens q Deus capacitou. então a ignorante na historia deixa de ser a Manu. ;)

E outra eu acredito no que eu quiser, a manu no que ela quiser, a autora do texto no que ela quiser, cada um acredita no que quiser, somos livres pra escolhermos o caminho por onde vamos andar, então é melhor encerrar a polêmica pq ja passou dos limites. ;)

o que vcs ganham vindo aqui fazer criticas desnecessárias? A opinião dela n vai agradar a todos, IMPOSSÍVEL! portanto não ha nada de anormal em uma jornalista expor uma opinião em que a população não vá concordar. Nem JESUS agradou a todos no mundo, parem de palhaçada.

Karinny disse...

Faço das palavras da Manu da Duda e do Gui as minhas ! Deus nao ama o pecado e sim o pecador !

Eduarda Iannuzzi disse...

Crenças, opiniões, religiões, conceitos, princípios, valores, certo e errado, visões, convicções, percepção, argumentos, críticas.. cada um tem a sua/seu! Viva a liberdade de expressão de todos, mas que seja com respeito! Ngm aqui tá querendo concordar com ngm, então aceitemos de forma civilizada e sejamos humildes em saber que isso aqui nunca vai chegar a um conclusão, e sim, VÁRIAS. A confusão foi criada por mal entendidos, e expressões opostas. Cabe a cada um defender e entender da forma que é capaz, mas quero deixar bem claro que ngm que me ofendeu tem o direito de me rebaixar ao nível que eu não sei ser Jornalista. Não quero ler mais nada que se refere ao meu lado pessoal, e nem que discutam com palavras mal formuladas. Não faço questão e nem sou obg a ler e nem escutar o que vcs tem a me dizer, a partir do momento que percebi que vcs não querem me ajudar, e sim, me afundar. Chega! Cada um no seu quadrado! Viva a felicidade plena de SI MESMO!

Eduarda Iannuzzi disse...

Cada um por si, e Deus por todos. Independente do Deus que cada um acredita..

SEM MAIS!

Marcus disse...

Cada um por si, e Deus por todos. Independente do Deus que cada um acredita....[2]

DISSE TUDO AGORA,IANNUZZI!!! =]

SEM MAIS.....
MESMO!!!

Eduarda Iannuzzi disse...

COMENTÁRIOS INÚTEIS FORAM APAGADOS!