
Momentos, ai os momentos.. Passageiros ou lentos, que complicação. Vivo ao lado da minha fiel companheira, a consciência de quem nunca espera, mas vejo que sou ansiosa quando o assunto é instante. As pessoas complicam e os momentos confundem, eu não consigo entender como sobrevivo entre os tempos. O passado me faz pensar, o presente me prende e o futuro me assusta. Tenho certeza e tenho dúvida, não dá pra saber ao certo, só sei que eu vou indo. No meio de tanta situação estranha, deixo minhas atitudes falarem por mim, e algumas vezes não entendo as dos outros. Acredito na força e na ousadia, mas prefiro manter meus pés nos chão, mesmo que seja só em palavras, né? Menina-mulher, posso me considerar assim, eu tenho a inocência de uma criança perdida, e aquela maturidade que a vida oferece a cada ano que passa. Queria muito a facilidade do meu mundo ser igual o da Disney e que os meus sonhos se realizassem. Quando eu digo que "conto de fadas" é o que eu preciso, a realidade teima em me provar o contrário. E daí? Não tem jeito mesmo. A gente tem que crescer, sempre, de todas as formas e todos os jeitos. Cobram uma vez, cobram duas vezes, cobram até sufocar. Eu aguento até o limite do incerto, que coisa, não? Ainda não cheguei a uma conclusão sobre o que eu desejo e o que desejam para mim. Só não quero quebrar a cara mais do que ser feliz. A determinação é essa: FELICIDADE em primeiro plano.
Por Eduarda Iannuzzi
Por Eduarda Iannuzzi
5 comentários:
Adoro como você consegue expressar seus sentimentos, através das palavras!!!! Te adoro!
Nossa que capacidade de escrever , arrasou !
Adorei.. principalmente o menina-mulher, tenho textos sobre essa questão inocencia e amadurecimento e já te mostrei eu acho ! ta arrasando amiga :)
pode ter certeza que voce nao esta sozinha no que disse no texto.. tem muita gente chata, mas tem MUITA gente boa por ai, graças a Deus... crescer tem disso, nos descobrirmos tao sos e tao acompanhados no mundo... contradições fazem parte do aprendizado.
te amo
amo seus textos, sempre muito inteligentes.
quando a gente fala com o coração, nunca mente.
PARABENS AMIGA
arrasou
beijos
Carol Scoralick
Obrigada, lindas! Muito bom quando eu escrevo e recebo elogios assim.. É tão gratificante! Amo vocês, amigas. Beijossssss :)
Postar um comentário