quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gustavo Afonso



Que história misteriosa! O amor é um sentimento sublime. Se eu tentasse descrever todos os detalhes em que me envolvi com você, meu amor, eu poderia ficar aqui falando e falando e falando que nunca iria chegar ao ponto do tamanho da felicidade que eu tenho por dizer que você é meu namorado, o meu par. Passamos muito tempo juntos, obtivemos experiência únicas, porém, por ironia do destino, nossas vidas passaram a seguir dois caminhos totalmente distintos. Um "troço meio quebrado", digo isso porque foi uma situação complicada. Mesmo assim, nunca deixamos de ser um só coração e provamos para nós que a distância só serviu para nos amarmos mais e nos querermos mais! Agradeço a Deus por ter dado um "tempo", porque foi nele que vimos nossos erros e qualidades principais, e hoje, te digo com toda sinceridade, te amo melhor que antes. O passado serve para que, olhando nos olhos, possamos enxergar o quanto esse sentimento é forte e especial. Não há como negar que você me completa por inteiro! Antes eu não conseguia perceber que as brigas não valem a pena quando se pode amar mais e mais, a cada dia. No tempo em que vivemos, onde tudo é banalizado, acredito na força da nossa união e desejo te ter para sempre ao meu lado, por toda a minha vida. Num ciclo de felicidade que eu estou passando, você chegou (novamente) para proporcionar um brilho especial. Então vamos começar do zero, lembrando apenas das situações boas que já vivemos e se entregando para as ótimas que virão.

Beijos da sua namorada babona,

Eduarda Iannuzzi

2 comentários:

TIFF disse...

Heey Duda. Por acaso achei seu texto no facebook e resolvi dar uma passada no seu blog para ler. Acho muito bacana a forma como você expressa seu amor pelo seu namorado. Vejo meu relacionamento na forma que você descreveu. Também precisei dar um tempo e ficar "sozinha" para ver como a outra pessoa me completava de um jeito que nenhuma outra pessoa pode completar antes. Pode me despertar os mais lindos e especiais sentimentos que jamais poderia imaginar que existiam. Precisava amadurecer e aprender com os erros e recomeçar do zero, olhando para frente.
As pessoas da nossa idade parecem que não conseguem enxergar como é maravilhoso ter ao seu lado. Uma pessoa que realmente faça a diferença. Não precisamos necessariamente estar "sozinhos" para curtirmos a vida.
Por isso estou torcendo para que seu namoro de certo, pois, pelas palavras que vocês expôs, não é difícil perceber como você está feliz ao lado desse menino. Assim como deu certo para mim, espero que vocês fiquem muitos e muitos anos juntos. Parabéns =)

Gustavo Afonso disse...

Não tem como não concordar com tudo que você disse, Eduarda Iannuzzi. Impossível não corresponder ao que você sente, também. Você sabe o que eu sinto por você, o que senti enquanto estivemos separados e a felicidade que sinto no coração por ter você novamente ao meu lado. Os meus sorrisos são por sua causa. A minha alegria é por sua causa. A causa do meu amor, é você!

Eu te amo, Duda!

Beijos, Gu!